Realizada WebAula nos Polos da Especialização 6

publicado em 20 10 2014

T3

Aconteceu neste último sábado, 11/10 nos polos de Lagoa Santa, Ubá, Cuiabá, Serrana, Balneário São Francisco-SP, Santos, Araxá, Barroso, Lavras, Coromandel, Rio das Ostras, Porto Alegre, Conselheiro Lafaiete, João Pessoa, Jardim Esmeralda-SP, Ipanema, Interlagos-SP e Ilicínea, para as turmas da 6º oferta da Especialização em “Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência”, aula via webconferência, ministradas pela Coordenadora de tutores Flávia Cecom e pela Coordenadora Pedagógica Deyliane Pereira, com as disciplinas de “Desenvolvimento Humano Comparado” e “Aspectos Filosóficos, Históricos e Sociológicos dos Deficientes”.

A tutora do Polo de Coromandel, Kelly Cristina Silva nos falou sobre a WebAula. “Na web aula os alunos tiveram a oportunidade de ter suas dúvidas sanadas e puderam interagir com os colegas de curso nesse momento presencial”. Ela ainda destaca que a aula trouxe mais clareza para os alunos sobre futuros assuntos do curso. “Foi realizada a abordagem do conteúdo estudado, destacando os pontos primordiais, assim como introduzidos conteúdos que ainda serão estudados. Os conteúdos foram apresentados de forma clara, interessante e objetiva”.

A coordenadoria do curso, lembra que o próximo encontro presencial nestes polos se dará no dia 13/12, com a presença da equipe de professores .