VII Encontro EaD – Prazo para inscrições está chegando ao fim

publicado em 03 06 2019

As inscrições para o VII Encontro EaD que será realizado nos dias 14,15 e 16 de junho no Campus da UFJF, estarão abertas somente até a próxima quarta-feira(5).

Os interessados em participar, podem fazer a sua inscrição clicando aqui – https://bit.ly/2JUcZCU

O coordenador de tutores das turmas da Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência e um dos organizadores do evento, Rodrigo Vianna, lembra da importância da participação dos alunos nestes eventos. “É de suma importância para o aluno da educação a distância a sua participação em eventos acadêmicos deste tipo. Este contato físico com a Universidade e com os professores é mais uma oportunidade de enriquecimento teórico e prático na sua caminhada de estudante. Assim, convidamos a todos os nossos alunos a estarem aqui no campus da UFJF nos dias 14,15 e 16 de junho neste belíssimo encontro”, destacou.

Para as oficinas, o período de inscrição se estenderá por mais alguns dias, indo até o dia 10 de junho.

Participe!