Urgente: comunicado aos alunos Aperfeiçoamento

publicado em 19 08 2014

ead (1)Informamos que as inscrições no curso de Aperfeiçoamento em Atividade Física para Pessoas com Deficiência podem ser feitas até amanhã, DIA 20 DE AGOSTO. Comunicamos que as matrículas SOMENTE serão efetivadas mediante o envio dos seguintes documentos:

1) xerox do diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso de graduação;

2) xerox do documento de identidade;

3) xerox do CPF;

4) xerox da certidão de nascimento ou casamento.

Avisamos ainda que se você ainda não tiver em mãos o seu diploma pode enviar a declaração de conclusão de curso, mas esta deve estar atualizada. Posteriormente, para que você possa ter direito ao certificado do curso emitido pela UFJF, deve nos enviar o diploma de graduação. Lembramos que mesmo enviando xerox da identidade é necessário enviar também o xerox da certidão de nascimento ou casamento, já que essa documentação é exigida pela universidade para emissão de certificados.

A data limite para postagem dessa documentação é ATÉ O DIA 23 DE AGOSTO.

O endereço para envio da documentação é:

Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid)
Núcleo Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino à Distância (NGIME)
Universidade Federal de Juiz de Fora
Campus Universitário s/n – Martelos