UFJF prorroga as inscrições para pós-graduação

As inscrições para a pós-graduação em Aspectos Metodológicos e Conceituais da Pesquisa Científica foram prorrogadas. Oferecido pela 6ª edição consecutiva, a proposta é possibilitar aos alunos, das mais diversas áreas, ampliar seus conhecimentos teórico-práticos para atuar na organização, estruturação, elaboração e desenvolvimento de projetos de pesquisas científicas, através dos estudos das diferentes possibilidades metodológicas.

O curso é presencial e composto por um corpo docente formado por professores do Programa de Mestrado em Educação Física da UFJF, do Hospital Universitário/UFJF e de outros programas de Mestrado desta universidade, além de professores de outras Universidades Públicas Brasileiras, tais como UNICAMP, UFU e UNIFESP e da Universidade da Espanha, todos eles com produção científica reconhecida a nível nacional e internacional.

Não perca a oportunidade!

Mais informações sobre o curso