UFJF divulga resultado do Vestibular para cursos de graduação a distância

publicado em 28 11 2012

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 27, o resultado final do Vestibular para cursos de graduação a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As provas foram realizadas no último dia 11, de manhã e à tarde, em 18 cidades de Minas Gerais.

Para o concurso, foram oferecidas 1.610 vagas para os cursos de Administração Pública, Computação, Educação Física, Física, Matemática, Pedagogia e Química. Desse total, 1.132 são destinadas ao público geral e 478 para professores do ensino fundamental e médio da rede pública.

As vagas estão distribuídas entre os 18 polos de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Esses polos estão localizados nas cidades de Araxá, Barroso, Bicas, Boa Esperança, Cataguases, Durandé, Governador Valadares, Ilicínea, Ipanema, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Mantena, Salinas, Santa Rita de Caldas, Sete Lagoas, Timóteo e Ubá.

A matrícula dos candidatos aprovados será realizada no polo presencial, o qual o candidato optou, conforme os horários informados no Edital nos próximos dias 28 e 29. Acesse aqui o edital do Vestibular a Distância da UFJF e confira as instruções para matrícula no anexo II do edital.

Outras informações: (32) 2102-3487/ 3488 (Cead/UFJF)

Por: Secom UFJF