Sucesso na abertura do Curso da Língua Brasileira de Sinais

publicado em 03 04 2013

DSC_0239Na última quarta-feria, dia 03 de Abril, 25 servidores da UFJF se reuniram no Infocentro da Biblioteca Central da Universidade, para aproveitar  a oportunidade de iniciar e/ou ampliar o conhecimento em língua de sinais. Ministrado pela professora Karina Emmanuelle, no primeiro dia os alunos tiveram o primeiro contato com a teoria e prática e aprenderam o alfabeto e os números.
A professora do curso deu dicas de frases prontas e os participantes terminaram a aula com um gesto de carinho: Eu te amo! em Libras.

A próxima aula, será realizada na próxima quarta-feira, dia 10 de Abril, no mesmo local.