Seminários de apresentação dos TCC’s da Especialização movimentaram os Polos

publicado em 18 09 2014

DSC09422 (1)

Foram realizadas, na última sexta e sábado (12 e 13), nos polos de Barroso, Boa Esperança, Buritis, Ilicínea, Ipanema, Lavras, Lagos Santa, Timóteo e Tiradentes, os Seminários de apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s) da Especialização em Esportes e Atividades Físicas para Pessoas com Deficiência.

Cada apresentação foi acompanhada por uma banca examinadora composta por um professor, o orientador e um aluno da própria especialização, que além de avaliarem o conteúdo e metodologia dos  trabalhos, ficaram atentos quanto a postura e desenvoltura dos alunos diante da banca.

Para a Coordenadora Flávia Ceccon, as apresentações aconteceram de forma tranquila e foram bem avaliadas pelos professores componentes das bancas em todos os Polos. “Todos os trabalhos que passaram pelas bancas avaliadoras estavam bons e foram, de uma forma geral, bem encaminhados pelos orientadores, faltando agora apenas algumas correções e por fim, a apresentação final em Juiz de Fora.”

Passada essa fase, os alunos se preparam para o IV Encontro de EAD da Especialização promovido pelo NGIME, onde os TCC’s serão apresentados oralmente ou expostos em banners para a comunidade acadêmica da UFJF. Em breve, a data e a programação completa do IV Encontro de EAD da Especialização será divulgada pela coordenação.