Seminário de Capacitação de Coordenadores de Polo terá início na quarta

publicado em 28 01 2014

CONVITECoordenadora dos cursos de especialização e aperfeiçoamento à distância do Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (NGIME/UFJF) e agora também Coordenadora do setor acadêmico do CEAD, Eliana Lucia Ferreira está à frente da realização do Seminário Interativo sobre o papel dos Coordenadores de Polo de Apoio Presencial CEAD/UFJF que será realizado entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro na Universidade Federal de Juiz de Fora.

Com uma programação extensa, o seminário oferecer subsídios para a capacitação dos coordenadores de polos de apoio presencial da UFJF. As palestras foram programadas para dar a esse público uma visão abrangente da organização do ensino a distância com apresentação dos setores administrativos e do modelo de gestão da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), além das especificidades de cada curso oferecido nos polos.

“O objetivo é dar a esse público as informações úteis para que eles possam caminhar alinhados com a proposta de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), que tem como principal meta a qualidade de ensino. Para isso, contamos com uma programação ampla, extensa e bastante detalhada em que os coordenadores de polo de apoio presencial conhecerão a estrutura da EaD na UFJF”, comenta Eliana.

O seminário contará com 24 horas de atividades presenciais e 16 horas de curso de capacitação dos coordenadores de polo de apoio presencial, através da plataforma Moodle.

A abertura acontece na quarta-feira, 29, às 14h no Museu de Arte Moderna – MAM com transmissão ao vivo via web para os pólos.

Confira programação completa