Seguro de vida para os alunos

publicado em 11 01 2016

Os alunos da graduação a distância da UFJF foram contemplados com um seguro de vida que cobre qualquer acidente pessoal ocorrido durante as atividades estudantis dentro e fora dos campi, como viagens, aulas práticas, estágios obrigatórios e visitas técnicas. A apólice abrange valores entre R$ 3mil e R$ 10mil a título de indenização por acidente, assim como, transporte e remoção de emergência.

Em caso de acidente durante as atividades citadas acima, o aluno deverá entrar em contato diretamente com a empresa responsável pelo serviço, informar o seu CPF e dar entrada no pedido que será submetido a uma avaliação por parte da seguradora.

O acesso a este benefício, se dará através de um cartão que será enviado para os polos de apoio presencial, porém, a Universidade ainda prepara um cronograma para tal distribuição.