NGIME reúne tutores da graduação de Educação Física a distância

Coordenação transmite orientações a tutores da graduação

Buscando um maior entrosamento entre a coordenação e os tutores do curso de Licenciatura em Educação Física a distância da UFJF o Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância realizou na última sexta, 19, na Faculdade de Educação Física  uma reunião que contou com a presença do Prof. Otávio Rodrigues, do coordenador de tutores Prof. Jeferson Viana e por meio de web conferência, da coordenadora do curso, Profª. Eliana Lucia Ferreira.

Na pauta, além de resoluções cotidianas do curso, a coordenação discutiu qual a melhor forma que o tutor pode estar presente na plataforma para atender ao aluno e sobre a elaboração de relatórios pelos tutores para um melhor controle das atividades dos alunos na plataforma. Otávio Rodrigues salientou que a intenção do encontro é de estreitar cada vez mais o diálogo entre a coordenação e os tutores e assim colocar o curso mais próximo dos alunos. Destaca-se ainda, que esta reunião passa a ser semanal, sempre com a presença de um membro da coordenação do curso.