Resultados finais dos editais de seleção de alunos são divulgados

publicado em 29 09 2018

O NGIME divulga o resultado final da seleção de alunos para os cursos de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Aperfeiçoamento em Audiodescrição na Escola.

Foram 300 vagas para cada curso e as listagens podem ser consultadas clicando em Editais

Os nomes que estão como “aprovados excedentes” poderão ser convocados em caso de desistência de algum convocado. Os que estão como *aprovados, significa que faltou algum documento.

De 03 a 05 de outubro, os que estão como “convocados” nas listagens, devem confirmar a matrícula enviando um e-mail para secretaria1@ngime.ufjf.br com nome completo e o curso que se escreveu.

Após este período, até o dia 15 de outubro, data de início dos cursos, os “convocados” que confirmaram a matrícula, receberão um e-mail com um loguim e senha para acesso à plataforma!