Resultado parcial para aluno do curso de APF de Audiodescrição na Escola – prazo para recurso vai até o dia 09/10

A coordenação do NGIME/UFJF divulgou nesta quarta-feira(04) o resultado parcial para aluno do curso de “Audiodescrição na Escola”.

CONFIRA A LISTAGEM AQUI

O inscrito que está com a situação “indeferido” não enviou a documentação completa conforme item 4.2 do edital. O recurso deve ser enviado via e-mail (editais@ngime.ufjf.br) com a documentação correta até o dia 09/10. Aquele inscrito que tiver alguma dúvida também pode envia-la para o referido e-mail.

Os demais alunos que tiveram a pontuação sinalizada na listagem estão aptos e devem aguardar o recebimento de um e-mail da coordenação com as instruções sobre o curso.