Radioweb CEAD transmite ao vivo cerimônia de abertura do IV Encontro EaD

publicado em 25 11 2014

Parceria entre a assessoria de comunicação do NGIME e a Radioweb CEAD vai permitir a transmissão ao vivo da abertura do IV Encontro EaD da Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, que acontece na próxima sexta, dias 28 de novembro, no Auditório da Faculdade de Engenharia da UFJF.

Para acessar a Radioweb CEAD basta entrar em www.cead.ufjf.br e ir no link da rádio. Outra opção, é acompanhar por meio de dispositivos móveis. Para isso, é necessário baixar gratuitamente o aplicativo TuneIn no celular, pesquisar Radioweb Cead e salvar nos favoritos.

Confira a programação

Na abertura do encontro no dia 28 de novembro, a partir das 16h será realizado no saguão do auditório da Faculdade de Engenharia, o credenciamento dos participantes. Logo mais, as 18h, o vice-coordenador do NGIME, Otávio Rodrigues de Paula abre as atividades com boas-vindas aos alunos e em seguida, uma mesa redonda com a participação de professores vinculados ao NGIME/UFJF discute “O Ensino a Distância no Brasil”, abordando os desafios e perspectivas dessa modalidade educacional no país. Às 21h será servido um coquetel para os participantes do evento.

No dia seguinte, 29, logo pela manhã os alunos dos polos de Barroso, Boa Esperança, Buritis, Ilicínea, Ipanema, Lagoa Santa, Lavras, Timóteo e Tiradentes terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos de conclusão de curso, através de banner ou de apresentação oral. O encerramento do evento será feito às 18h com a participação da coordenadora do NGIME/UFJF Eliana Lucia Ferreira.