Prorrogadas inscrições para Aperfeiçoamento em AEE

publicado em 27 01 2015

Crianças com Síndrome de Down na escola

Foram prorrogadas até dia 08 de fevereiro as inscrições para o curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado, oferecido pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Tendo como público-alvo, docentes do magistério da educação básica da rede pública de ensino e profissionais que exercem suporte pedagógico nas escolas, o objetivo do curso é promover a formação continuada de docentes da Educação Básica para atuação nas salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE) da rede pública de ensino. O curso será oferecido integralmente à distância através de atividades e avaliações realizadas em plataforma virtual de aprendizagem.

Esta capacitação promove a formação continuada para profissionais do magistério da rede de educação básica de todo país, em consonância à proposta da Política de Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva, que norteia o atendimento educacional especializado nas salas de recursos multifuncionais e visa promover a inclusão de pessoas com deficiência no ensino regular.

As inscrições podem ser feitas no site www.nead.ufersa.edu.br ou presencialmente no Núcleo de Educação a Distância – NeaD/UFERSA, no prédio da Reitoria da UFERSA, no campus Leste, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

ENDEREÇO:

UNIVERSIDADE FEDERAL DO SEMI-ÁRIDO