Prorrogada as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Atividade Física para Pessoas com Deficiência.

As inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento em Atividade Física para Pessoas com Deficiência foram prorrogadas até o dia 12 de Abril. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar os documentos até esta data.

logo Aperfeiçoamento.O curso, oferecido e certificado pela Universidade Federal de Juiz de Fora, é uma excelente oportunidade para os professores.

Essa é a sexta edição do curso oferecida pelo Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância, da Universidade Federal de Juiz de Fora. A proposta é  formar profissionais para atuar no âmbito da Educação Física, de acordo com os princípios da inclusão, e assim contribuir para a efetivação de uma política de educação inclusiva.

Outras informações acesse o nosso site