Professores fazem visita a Polos da Graduação e Especialização

publicado em 04 11 2014

???????????????????????????????Com o intuito de estar cada vez mais próximo dos alunos, o NGIME promove neste mês de novembro, uma série de visitas aos Polos parceiros, onde são ofertados pela UFJF, cursos EaD de Graduação em Educação Física e a Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência.

Através de reuniões, estas visitas consistem na elaboração de um levantamento in loco, de como está a situação do Polo, como instalações, equipamentos, rendimento dos alunos e caso existam, quais são as demandas apresentadas por tal Polo.

Para Tereza Bellosi, umas das professoras visitantes, “estas visitas têm um carater de estreitar a relação entre a universidade e os alunos dos polos, estabelecendo assim, um diálogo, afinal a modalidade do curso é a distância, mas não podemos ser distantes da realidade dos alunos e dos polos”.