Processo seletivo 2014 para Mestrado em Ciências da Linguagem da Univás

publicado em 28 04 2014

mclEstão abertas as inscrições para o processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Linguagem da Universidade do Vale do Sapucaí – UNIVÁS. A pré-inscrição poderá ser feita no período de 02 de junho a 11 de julho de 2014 e consiste no preenchimento de dados no formulário on-line que se encontra no site www.univas.edu.br. Além disso, o candidato deverá imprimir o boleto bancário e acertar a taxa de R$ 160,70 a serem pagos em qualquer agência bancária via internet. A efetivação da inscrição consiste na entrega da seguinte documentação até no máximo no dia 09 de julho de 2014 (via Sedex) ou, se entregue pessoalmente, até às 16h do dia 11 de julho de 2014 na Secretaria da Pós-Graduação:

a) Formulário da pré-inscrição preenchido;
b) Cópia autenticada do diploma de graduação ou equivalente (se o
candidato for concluinte de curso de graduação e ainda não tiver de posse
de seu diploma, deverá apresentar declaração da instituição de ensino
informando os dados da conclusão do curso e a data de previsão de
entrega do diploma);
c) Cópia do histórico escolar;
d) Curriculum Vitae ou Curriculo Lattes ;
e) Cópia do RG;
f) Cópia do CPF; e
g) Boleto original da taxa de inscrição com o devido comprovante de
pagamento.

O processo seletivo constará de prova escrita, prova de línguas e avaliação de currículo e será realizado na Unidade Fátima da UNIVAS (Av. Pref. Tuany Toledo, 470 – bairro Fátima I – Pouso Alegre/MG). A prova escrita será no dia 15 de julho de 2014, das 9h às 12h com questões relativas à linguagem e seu funcionamento na sociedade. A própria formulação da prova apresentará elementos da produção bibliográfica de Ciências da Linguagem que darão suporte à resposta do candidato. A prova de proficiência de inglês ou francês será no dia 15 de julho de 2014, das 14h às 17h e a banca de avaliação de currículo será nos dias 16 e 17 no período de 9h às 12h e 14h às 17h.

Confira o Edital.

Informações: www.univas.edu.br