Dialogando com o Gime discute prática de Análise de Discurso

publicado em 21 08 2013

gritos_ago_2013O Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino à Distância (NGime) recebe no próximo dia 29 de agosto a profª. Drª Rosângela Morello para o Dialogando com o Gime. O  objetivo do evento é proporcionar a troca de experiências de pesquisadores do núcleo com os professores renomados das diversas instituições que possuem convênio com o grupo.

O tema proposto para o debate é “Pesquisa: Discurso e Práticas de Análise”, quando a pesquisadora trará para o grupo um pouco da sua experiência e falará das suas pesquisas, que envolvem a metodologia. Rosângela tem Doutorado em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas e atualmente é coordenadora do Instituto de Investigação e Desenvolvimento em Política Linguística (IPOL) e professora colaboradora dos Programas de Pós-Graduação em Linguística da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Federal de Rondônia (UNIR).

A palestra, aberta ao público, será realizada nas dependências da Faefid, no prédio novo do NGime, em frente ao campo de futebol. O horário será das 16h às 18h. A inscrição é gratuita e as vagas se limitam aos 30 primeiros inscritos.

Faça sua inscrição.