Pesquisador internacional ministra palestra na Faefid

publicado em 07 08 2013

s-pappous

A palestra “Participando de um grande evento: Jogos Olímpicos de Atenas 2004” será realizada no dia 8 de agosto, às 10h na Sala de Multimeios da Faculdade de Educação Física e Desportos (FAEFID) da UFJF. Ministrada pelo Prof. Dr. Sakis Pappous da University of Kent (Inglaterra) School of Sportand Exercise Sciences, o palestrante é um importante pesquisador na área esportiva. Suas pesquisas se concentram nos legados oferecidos pelos grandes megaeventos esportivos para a pesquisa no campo da Educação Física. Atua também na área da Psicologia Social, que busca identificar as intervenções para mudar atitudes em relação a esporte para pessoas com diferentes capacidades físicas. A palestra será aberta para todos os interessados.