Parceria entre CBDCR e UFJF oferece Curso de Dança em Cadeira de Rodas

publicado em 01 11 2012

Como parte dos objetivos do III Curso de Dança em Cadeira de Rodas de capacitar profissionais de diversas regiões do Brasil para implantarem e desenvolverem esta modalidade no país, e por iniciativa da parceria entre Caefi/UFJF e CBDCR, Juiz de Fora irá receber o Curso de Dança em Cadeira de Rodas presencial.

Ministrado pela a professora e reabilitadora da FUNAD ( Fundação Centro de Apoio Integrado ao Portador de Deficiência) Luciene Rodrigues, a capacitação é voltada para profissionais da dança e da Educação Física e terá duração de 20 horas, totalmente presenciais. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de Novembro somente através do site da CBDCR.

O curso, oferecido gratuitamente pela Universidade Federal de Juiz de Fora em parceria com a Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas, tem vagas limitadas. Para se inscrever o candidato deve ser aluno regularmente matriculado no curso de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas ou já ter cursado alguma das versões anteriores, ou ainda atuar com dança ou dança em cadeira de rodas.

O Curso de Dança em Cadeira de Rodas acontecerá nas seguintes datas:
07/12 de 16h às 22h;
08/12 de 8h às 12h e de 14h às 18h;