Nova diretoria da Faculdade de Educação Física toma posse

publicado em 26 01 2013

O professor Dr. Maurício Gattás Bara Filho, assumiu nesta sexta, 25, a diretoria da da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF. Como vice, foi empossado o professor Dr. Mateus Camaroti Laterza. A cerimônia que ocorreu no Ginásio de Ginástica da Faefid, às 19h, foi presidida pelo reitor Henrique Duque e contou com a presença da coordenadora do curso de Educação Física a Distância Eliana Ferreira.

Os dois professores fizeram parte de uma chapa única e foram escolhidos por 90% dos votos válidos na consulta pública feita a alunos, técnicos e docentes da faculdade.  De acordo com a professora Eliana é necessário manter o ritmo de crescimento da faculdade porque o Curso de Educação Física não tem medido esforços para melhorar a qualidade do ensino. “A coordenação da educação a distância acredita nas propostas da nova diretoria”, acrescenta.

Equipe Gime e CBDCR presentes na posse

A fim de fortalecer os laços entre universidade e Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas (CBDCR), membros da presidência da confederação estiveram presentes na posse, juntamente com o professor Konstantin Vasilyev, que está em Juiz de Fora ministrando o Curso Prático de Dança em Cadeira de Rodas.

A equipe do Gime também se fez representar.