NGIME prepara a primeira aula presencial nos Polos do curso de especialização

publicado em 03 05 2017

Em reunião realizada com a equipe de tutores e a coordenação pedagógica, a Professora Eliana Ferreira apresentou as diretrizes e propostas para o início dos trabalhos da 7ª edição do curso, que é referência nacional no estudo da acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência em atividades físicas e esportivas.

Após um período de ambientação na plataforma Moodle, os alunos tiveram acesso liberado hoje, 02 de Maio, à primeira disciplina do curso – Introdução a Ead e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem – sob a responsabilidade do Professor Doutor Flávio Iassuo Takakura.

O primeiro, dos seis encontros presenciais, está marcado para o próximo dia 06, sábado, nos 10 Polos de apoio espalhados por Minas Gerais, e também na cidade de Santos, no estado de São Paulo. As atividades terão início às 9 horas e durante todo o dia, até o início da noite, os alunos terão a oportunidade de se conhecerem e também conhecerem um pouco mais sobre a Universidade Federal de Juiz de Fora, e sobre o curso em que foram aprovados.

Para os novos alunos da Pós em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas a Professora Eliana deixa um recado “Venham todos empolgados e empenhados, pois temos muito trabalho a nossa espera durante os próximos dezoito meses. Até sábado”!

Fonte: FAEFID/NGIME