NGIME divulga orientações para defesas

publicado em 12 06 2019

O VII Encontro Ead, promovido pelo NGIME/UFJF, está se aproximando, será realizado neste final de semana (14 a 16 de junho) na Faculdade de Educação Física da UFJF. O evento se destaca por reunir alunos, professores e pesquisadores na área de esportes adaptados voltados à inclusão, com 7 edições realizadas ao longo desses anos.

O debate fica por conta das palestras e oficinas que serão ministradas durante o evento. A programação completa você acompanha aqui.

Para os alunos que apresentam seus trabalhos de conclusão de curso, o NGIME/UFJF dá as seguintes orientações:

• Cada aluno deve levar sua apresentação em um pendrive,
  • Deve chegar ao local de apresentação com 15 minutos de antecedência para testar no computador,
  • Teremos pessoal de apoio e assistência visitando as salas, se precisar de algo se dirija a eles,
  • O NGIME – localizado em frente à pista de atletismo da Faculdade de Educação Física da UFJF estará aberto durante todo o evento, para dúvidas e esclarecimentos,
  • Durante o evento, na sexta-feira (14), terá paralisação nacional de professores e outras unidades da UFJF estarão fechadas, não haverá confecção de carteirinhas de estudante.
  • O Restaurante Universitário não funcionará nesses dias. Indicamos que o almoço dos participantes seja fora da universidade, restaurantes podem ser encontrados em direção ao bairro São Pedro (Pórtico Norte) ou em direção à Avenida Itamar Franco (Pórtico Sul). Veja indicações aqui.

Segue abaixo documentos úteis para orientação dos alunos:

Mapa da programação

Banca de defesas – por sala

Mapa do campus UFJF

Linhas e horários de ônibus – completo

Desejamos uma ótima estadia, um bom evento e reforçamos o convite para participação na Cerimônia de abertura do evento, no dia 14 de junho (sexta), às 19h na Sala de Multimeios da Faculdade de Educação Física da UFJF (FAEFID).