NGIME comunica retomada de curso APF

publicado em 13 05 2015

O Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância da UFJF comunica a todos os alunos inscritos no curso de Acessibilidade na Atividade Física Escolar, que após uma breve suspensão, o curso será retomado e está com início marcado para a próxima segunda, dia 18 de maio.

Os alunos que enviaram corretamente a documentação exigida receberão, ainda esta semana, um e-mail com instruções para acesso à plataforma Moodle, onde será realizado curso.

Tutores

Comunicamos ainda que os 40 primeiros tutores classificados na seleção estão convocados para uma reunião com a coordenação, amanhã, quinta-feira, dia 14 de maio, às 18h, no NGIME. Devem trazer a ficha UAB devidamente preenchida e os documentos exigidos.

Dúvidas sobre o preenchimento da ficha ou outras informações devem ser sanadas pelo telefone (32) 2102-3283.