NGIME abre inscrições para seleção de tutores até o dia 20 de agosto

publicado em 13 08 2018

O NGIME abre inscrições, até 20 de agosto, para seleção de tutores para atuação em dois cursos com editais em aberto. São eles:

• Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado (AEE)
  • Curso de Aperfeiçoamento em Audiodescrição na Escola

Serão disponibilizadas 12 vagas para cada edital. É exigida a disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento de atividades, sendo 5h presenciais para o Curso de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e 8h para o curso de Audiodescrição na Escola, que deverão ser cumpridas presencialmente no NGIME.

Para se inscrever, o candidato de ter Graduação como formação mínima reconhecida pelo MEC, ter experiência mínima de 1 ano no Magistério na Educação Básica ou Superior e experiência comprovada no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle.

O processo seletivo será desenvolvido por meio da avaliação de uma carta de intenção e entrevista. Os candidatos serão avaliados por uma banca formada por três membros indicados pela Coordenação do Curso.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever na Seleção de tutores para o curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado clique aqui.

Edital – Seleção de Tutores Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado

Para se inscrever na Seleção de tutores para o curso de Audiodescrição na Escola clique aqui.

Edital – Seleção de Tutores Curso de Audiodescrição na Escola.

+ Outras informações: (32) 2102-6362