IV Encontro EaD distribuirá kit para alunos participantes. Veja programação completa do evento!

publicado em 26 11 2014

A coordenação do curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, juntamente com a organização do evento, irá distribuir aos alunos participantes do evento, um kit de boas vindas.
Além de brindes, o kit será composto pelo livro “A gestão pública e os municípios de pequeno porte” do Prof Dr. Apolônio Abadio do Carmo. Para aqueles que estiverem presentes nos dois dias de evento, também será disponibilizado um CD com o livro “Discursos sobre a Inclusão”, organizado pela Profª Drª Eliana Lucia Ferreira e pela Profª Drª Eni P. Orlandi.
Vale lembrar aos alunos da 4º turma da especialização, que a apresentação do TCC neste evento é imprescindível para o recebimento do diploma do curso.

O encontro acontece no próximo final de semana, dias 28 e 29 de novembro, no auditório da Faculdade de Engenharia da UFJF.

Sexta-Feira
16h= Credenciamento
18h= Cerimônia de abertura

18:15= Palestra de abertura com o Prof. Ms. Otávio Rodrigues de Paula

19h= Mesa redonda com o tema “ A Educação a Distância no Brasil” com as Profª  Ms. Flávia Ceccon e Deyliane Pereira e a Profª Dra. Tereza Cristina Bellosi

21h= Coquetel de abertura

8h30= Recepção aos alunos
9h às 12h= Apresentação de trabalhos inscritos

12h às 14= Almoço
14h às 18h= Continuação da apresentação dos trabalhos inscritos
18h= Palestra de encerramento com a Profª Drª Eliana Ferreira

19h: Encerramento com sorteio de livros e entrega de certificados e declaração de conclusão de curso.

Mais informações (32) 2102-3283