Prorrogadas inscrições para IV Encontro de EaD: faça sua inscrição aqui

publicado em 30 10 2014

T3Devido a problemas de acesso ao site, os alunos da 4ª turma de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência poderão se inscrever e enviar seus trabalhos de conclusão de curso, que serão apresentados no IV Encontro de EaD, até o dia 13/11 no link de inscrição do encontro (após preencher os dados, clicar em confirmar. Na próxima tela aparecerá, no canto superior esquerdo, o ícone ANEXAR ARQUIVO.)

Programação:

Na abertura do encontro, marcado para o dia 28, será realizado o credenciamento dos participantes, a partir das 18h, no Auditório da Faculdade de Engenharia. A coordenadora do curso Eliana Lucia Ferreira abre as atividades, às 19h, com boas-vindas aos alunos e em seguida, uma mesa redonda com a participação dos professores Ms. Otávio Rodrigues de Paula (NGIME/UFJF) e Ms. Flávia Ceccon Moreira Gil (NGIME/UFJF) discute “O Ensino a Distância no Brasil”, abordando os desafios e perspectivas dessa modalidade educacional no país. Às 21h será servido um coquetel para os participantes do evento.

No dia seguinte, 29, os alunos dos polos de Barroso, Boa Esperança, Buritis, Ilicínea, Ipanema, Lagoa Santa, Lavras, Timóteo e Tiradentes terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos de conclusão de curso. Serão duas modalidades de apresentação: banners ou defesas orais, que devem ser enviadas para a coordenação do curso até o dia 13/11. A lista dos escolhidos para apresentação oral será divulgada no site.

-> O modelo do banner para apresentação dos trabalhos de conclusão de curso da 4ª turma de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência devem ser obtido junto aos orientadores.