Inscrições abertas para o III SIMDT

seminario banner 2014 (1)O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem convida a todos para o III Seminário Integrado de Monografias, Dissertações e Teses (SIMDT) que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de outubro na Universidade do Vale do Sapucaí em Pouso Alegre, Minas Gerais.

Alunos de Iniciação Científica, Especialização, Mestrado e Doutorado são convidados a submeter uma proposta de comunicação para este evento, cujo objetivo é estabelecer um espaço de reflexão e de discussão sobre pesquisas que tratem da relação temática: linguagem e sociedade.

O SIMDT aceita inscrições na modalidade “Comunicação Oral” e “Ouvinte”. Para encaminhar inscrições acesse os links, de acordo com a modalidade desejada:

Inscrições de Comunicação Oral (de 01 a 26 de setembro)

Inscrições de Ouvintes