III Encontro de Ensino a Distância

O evento tem o intuito de tornar públicas as pesquisas e ações sobre desenvolvidas no curso de Especialização “Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência”, discutindo os principais estudos, estratégias pedagógicas, metodológicas na área.

O Encontro que é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora, tem participação exclusiva dos alunos do curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência e acontecerá nos dias 21 e 22 de Setembro na Faculdade de Educação Física da UFJF.

Submissão de trabalhos

Durante o período de inscrição os alunos do curso de especialização poderão submeter seus trabalhos de acordo com as regras de formatação específicas.

Inscrições Encerradas!

Sexta-Feira – 21 de setembro

15h–17h – Credenciamento e Fixação dos Banners

Local: Ginásio de Ginástica – FAEFID