III Curso de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas terá início dia 10 de Setembro

publicado em 05 09 2012

O curso de extensão é oferecido gratuitamente pela Universidade Federal de Juiz de Fora em parceria com a Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas, e possui objetivo de capacitar o público oferecendo conhecimento da dança esportiva para possibilitar a atuação nesta modalidade. O corpo docente será composto por professores, mestres e doutores de diversas Universidades do país, e profissionais da dança com experiência internacional, filiados a CBDCR desde sua fundação.
A terceira versão do curso de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas tem previsão de término dia 09 de Dezembro, com duração de 120 horas à distância.

Lista de Alunos Aprovados