Encontro reúne Coordenadores de cursos de Licenciatura em Ed. Física a distância

publicado em 11 12 2013

educacao_a_distanciaCoordenadores dos cursos de Licenciatura em Educação Física das universidades brasileiras, quase que exclusivamente públicas, no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), reuniram-se em Brasília nos dias 05 e 06 de novembro no I Encontro de Coordenadores dos Cursos de Licenciatura em Educação Física a Distância com o objetivo de debater questões pertinentes ao processo vivenciado por eles em suas universidades.

Ao término deste I Encontro, os participantes elaboraram a “Carta Brasileira de Educação a Distância dos Cursos de Licenciatura da área de Educação Física” na expectativa de tê-la como parâmetro norteador tanto de suas ações no cotidiano de suas universidades quanto de um II Encontro que acontecerá em futuro próximo.

Veja o documento completo aqui.