HU e Faefid dão início a curso de pós-graduação

No último sábado (19), o Hospital Universitário (HU/CAS) e a Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF (Faefid) deram início ao curso de especialização “Aspectos Metodológicos e Conceituais da Pesquisa Científica”.

O curso está em sua 4ª edição, e conta com excelentes profissionais do Programa de Mestrado em Educação Física da UFJF, do Hospital Universitário – Faculdade de Medicina, de outros programas de Mestrado desta mesma instituição, e de outras universidades públicas brasileiras, como Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Além disso, professores de uma universidade da Espanha também fazem parte do corpo docente.

A aula inaugural contou com a participação do Diretor do CAS, Doutor Dimas Carvalho, e com as professoras Doutoras Ângela Gollner e Eliana Lúcia Ferreira.

Após esta abertura, os 12 alunos presentes puderam assistir a aulas ministradas pelo professor Mestre Otávio Rodrigues de Paula, e pela professora Doutora Eliana Lúcia Ferreira.

A especialização busca ampliar o conhecimento teórico-prático dos alunos interessados em trabalhar na elaboração, organização, estruturação, e desenvolvimento de projetos de pesquisas científicas. Um objetivo que, assim como nas edições anteriores, certamente será alcançado.

[nggallery id=7]