Greve mantém cronograma suspenso no Curso de Aperfeiçoamento

Os funcionários da Universidade Federal de Juiz de Fora continuam em greve, por isso o cronograma do curso de Aperfeiçoamento em Atividade Física para Pessoas com Deficiência mantém-se suspenso sem previsão para o início das aulas.

Contudo a coordenação do curso deu prosseguimento em suas atividades, tendo recebido a documentação enviada. Esta documentação será enviada para conferência no setor responsável quando as atividades regressarem.

Divulgamos também, a lista dos alunos matriculados, e solicitamos a todos preencham o formulário de diagnóstico a fim de agilizarmos os processos burocráticos para que possamos dar início ao curso assim que a greve terminar.

Lista de Aprovados

Formulário de Diagnóstico (obrigatório)