GIME recebe visita do Prof. Dr.Tibério

O Professor Dr.Tibério Feliz Múrias, da Universidad Nacional de Educación a Distancia, Espanha, estará com o Grupo de Pesquisa em Inclusão, Movimento Ensino a Distância – GIME / UFJF nos dias 08 a 16 denovembro de 2011.

O enfoque da visita será o subsídio à proposta metodologica do novo curso de graduação em Educação Física a distancia (2012) e discussão sobre a atual proposta do curso de especialização “Esportes e atividades físicas inclusivas para as pessoas com deficiência” que é oferecido pela Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC desde 2008.

Aproveitando a estadia do professor, o mesmo estará participando do II Seminário “Diálogos Científicos com o GIME” que terá como tema:”Procedimentos Metodológicos para o ensino a distância” e será realizado no dia 10 de novembro de 2011 as 19:30.

Faça sua Inscrição