Faefid realiza aula inaugural do segundo semestre do curso de graduação a distância

publicado em 01 04 2013

A Coordenação do Curso de Educação Física, modalidade a distância, promove no dia 04 de Maio a aula inaugural do primeiro semestre de 2013 do curso de graduação . O evento será realizado nas dependências da Faculdade de Educação Física e Desportos, no Campus da UFJF marcando o início do 2º período letivo do curso de Licenciatura.

O encontro tem o objetivo de dar oportunidade aos alunos de utilizar e vivenciar o espaço físico da universidade e aproximá-los cada vez mais da instituição e dos docentes.

Programação

Os alunos serão recebidos às 8h pela Direção da Faculdade de Educação Física e Coordenação do Curso e a partir das 9h terão o primeiro contato com os professores das disciplinas que serão ministradas no segundo período.

Programação completa