Especialização da Faefid tem ampla divulgação na mídia

publicado em 09 10 2013

SOMTVCom o objetivo de informar a população regional sobre a Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, mídias locais divulgam o curso em seus canais. A especialização já foi divulgada na TV Integração (filiada local da Rede Globo), nos portais da Secretaria de Comunicação (Secom) e do Centro de Educação a Distância (CEAD), ambos da Universidade Federal de Juiz de fora.

A pós-graduação é oferecida pelo Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (NGIME) da Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (Faefid/UFJF). “A proposta é ampliar a divulgação do curso que é gratuito e atende a uma demanda atual de políticas inclusivas”, diz Otávio Rodrigues, membro da equipe pedagógica do curso.

As inscrições para o curso estarão disponíveis até o dia 30 de outubro e são 230 vagas distribuídas nos Polos de Educação a Distância situados em Araxá, Boa Esperança, Buritis, Ipatinga, Lagoa Santa, Lavras, Salinas, no estado de Minas Gerais e Rio das Ostras, situada no estado do Rio de Janeiro. O processo seletivo consiste em análise de documentação e avaliação de títulos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.cead.ufjf.br

Confira o Edital completo neste link.

Confira a matéria do Bom Dia Minas AQUI.