Em breve inscrições abertas para o VII Encontro Ead

Pensar a inclusão na escola através da atividade física é um dos objetivos com VII Encontro Ead, promovido pelo Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância da UFJF. O evento será promovido entre os dias 14 a 17 de junho na universidade.

Com a presença de professores e pesquisadores, contará com palestras que ampliam a discussão a respeito da inclusão escolar e dos direitos e acesso da pessoa com deficiência na escola.

Outro ponto alto serão as oficinas oferecidas, que proporcionam aos participantes a vivência prática da inclusão, capacitando professores e profissionais a trabalhar, estimular, e principalmente, conferir autonomia ao aluno deficiente.

Os participantes terão ainda, a oportunidade de participar de ricos debates, a partir da apresentação dos trabalhos de conclusão de curso dos concluintes da 8ª turma do curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência. Serão cerca de cem trabalhos de professores da rede pública de todo país, aprofundando a discussão a respeito do tema. Se você é da área, não perca essa oportunidade!

Aguarde! Em breve inscrições abertas.