Eleita nova coordenação da Faefid

publicado em 31 01 2013

As professoras Selva Barreto e Eliana Ferreira foram eleitas para a nova coordenação da Faculdade de Educação Física da UFJF. As duas professoras fizeram parte de uma chapa única e foram escolhidas por cerca de 85% dos votos válidos na consulta pública feita a alunos, técnicos e docentes da faculdade.

A professora Eliana Ferreira é ainda coordenadora da Graduação a Distância, sendo uma das propostas da nova coordenação o desenvolvimento dos cursos a distância e presenciais e colocá-los em sintonia. “A Faculdade de Educação Física está na vanguarda. A unificação de ambos os cursos com discussões constantes é de suma importância para o fortalecimento da Educação Física”, afirma Eliana.