Divulgado resultado preliminar de aprovados para o Curso de Especialização a distância

publicado em 30 01 2013

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), torna público o resultado preliminar do Edital referente ao processo seletivo de alunos do Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, na modalidade de Educação a Distância.

Os recursos quanto à análise curricular deverão ser encaminhados EXCLUSIVAMENTE no dia 31 de janeiro de 2013, somente através do e-mail cead.recursos.alunos@uab.ufjf.br.

O resultado final será divulgado no dia 1º de fevereiro de 2013.

Clique aqui para o resultado preliminar.