Divulgado resultado final de aprovados para o curso de Especialização a Distância

publicado em 20 02 2013

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead), divulgou o resultado final do Edital referente ao processo seletivo de alunos do Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, na modalidade de Educação a Distância.

As aulas do curso de Especialização começaram na última segunda-feira, dia 18, e todos os alunos receberam email com as orientações iniciais. Em caso de dúvida, ou do não recebimento da comunicação, o aluno pode entrar em contato com a Equipe de Capacitação do CEAD, através do email capacitacao.pedagogica@uab.ufjf.br.

Lista de Aprovados