Alterações no cronograma do curso em Audiodescrição

publicado em 30 01 2014

logos_cursoADDevido a coincidência de algumas datas do curso com jogos da Copa do Mundo, a Coordenação do Curso de Especialização em Audiodescrição decidiu pela alteração do cronograma. As aulas presenciais previstas para os dias 10, 11 e 12 de julho foram transferidas para os dias 24, 25 e 26 de julho de 2014.

A aula inaugural permanecerá no dia 20 de março, no período da noite. Divulgaremos em breve a programação do horário e local.

Os aprovados no curso poderão ter um panorama geral do mesmo, que tem previsão de início em março de 2014 e término em agosto de 2015. Todas as aulas presenciais já estão previstas e os alunos devem consultar o cronograma com antecedência, para programarem sua vinda à Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde o curso será realizado. A aprovação no curso depende da presença em 75% dos encontros presenciais e 75% das atividades na plataforma.

Consulte o cronograma atualizado aqui.