Divulgada lista de classificados para o Curso de Aperfeiçoamento

publicado em 12 04 2013

A Universidade Federal de Juiz de Fora, através do Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância divulga a lista de candidatos classificados para o curso de Aperfeiçoamento em Atividades Físicas para Pessoas com Deficiência.

Os alunos listados abaixo têm até o dia 17 de Abril de 2013 para postar os documentos para confirmação da matrícula.

Inscrições prorrogadas

Os profissionais interessados em aprofundar os conhecimentos na área da atividade física para pessoas com deficiência têm mais uma oportunidade. As inscrições para o curso de Aperfeiçoamento foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 17 de Abril.

Oferecido pela Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância, o curso está em sua sexta edição, com carga horária de 180h, é totalmente a distância e certificado pela UFJF. Há 200 vagas disponíveis sendo que qualquer profissional com curso superior pode se inscrever. As inscrições são gratuitas, e os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar os documentos até dia 17 de Abril. Mais informações sobre a inscrição estão no nosso site.

Lista de Classificados.