Curso de extensão com professora da Espanha tem nova data

publicado em 15 08 2012

Devido a problemas técnicos o curso “Planejamento de atividades esportivas para pessoas com deficiência: a proposta desenvolvida na Espanha” foi temporariamente suspenso. No entanto uma nova data já foi confirmada.

O curso ministrado pela Profa Dra Diana Belén Ruiz Vicente da Universidad Camilo José Cela de Madri é inédito e tem como objetivo a capacitação em esportes para pessoas com deficiência oferecendo aos alunos a possibilidade de aplicar este conhecimento em situações reais.

O curso é de 40 horas com atividades presenciais e semi-presenciais. Os módulos presenciais acontecerão no auditório da reitoria da UFJF nos dias 21, 22 e 23 de agosto de 14h às 17h.

Os interessados já podem se inscrever pelo link abaixo. As vagas são limitadas e preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. O valor da taxa é de R$ 30,00 e os alunos participantes receberão certificado de conclusão de curso com chancela da UFJF.

Inscreva-se aqui

Conteúdo programático

• Esportes para pessoas com deficiência – regulamento, classificação, conteúdos técnicos e táticos;
  • Programas desportivos para pessoas com deficiência;
  • Origem e evolução dos jogos desportivos;
  • Acessibilidade e esporte.

Público alvo: Alunos e profissionais de Educação Física e áreas afins.

Datas presenciais: 21, 22 e 23 de agosto de 14h às 17h

Local: Auditório da Reitoria da UFJF