Curso de Especialização abre inscrições para processo seletivo

publicado em 11 10 2013

???????????????????????????????Estão abertas até o dia 30 de outubro as inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência, oferecido pelo Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (NGIME) da Faculdade de Educação Física e Desportos da Universidade Federal de Juiz de Fora (Faefid/UFJF).

Com duração de 18 meses o curso é oferecido gratuitamente, por meio de uma parceria do NGIME com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), sendo destinado a professores e profissionais em instituições da rede pública ou em fundações ou entidades sem fins lucrativos. Visa à formação de profissionais para atuarem na melhoria do processo de ensino e aprendizagem das pessoas com deficiência.

Serão ofertadas 230 vagas, distribuídas nos Polos de Educação a Distância situados em Araxá, Boa Esperança, Buritis, Ipatinga, Lagoa Santa, Lavras, Salinas, no estado de Minas Gerais e Rio das Ostras, situada no estado do Rio de Janeiro. O processo seletivo consiste em análise de documentação e avaliação de títulos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.cead.ufjf.br no menu Editais e Formulários/2013 e somente serão efetivadas após entrega da documentação exigida no polo em que o candidato concorre. Os documentos deverão ser entregues no período de 07 de outubro a 01 de novembro.

Para concorrer ao processo seletivo, consulte o edital, disponível AQUI.

O resultado final do processo seletivo será publicado no site do Cead a partir das 17h do dia 21 de novembro de 2013.