Coordenadora do curso de Audiodescrição concorre a prêmio em São Paulo

publicado em 27 01 2014

lívia motta

Lívia Motta concorre ao prêmio Personalidade do Ano

Coordenadora do curso de Especialização em Audiodescrição semipresencial que será promovido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) no próximo mês de março, a professora Lívia Motta concorre ao prêmio Acessibilidade 2013, na categoria Personalidade do Ano.

A premiação é promovida pela SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, um coletivo de artistas sediado na cidade de São Paulo, que com a honraria tem o objetivo de promover o debate e destacar profissionais e ações voltadas à acessibilidade.

Divide-se em cinco categorias: Artes do Palco, Políticas Públicas, Cidadania, Equipamentos Culturais e Personalidade do Ano. Cada uma delas tem 10 nomes, indicados por um júri composto por nomes de diversas áreas. A votação é aberta ao público e estará disponível no site SP Escola de Teatro até o dia 31 de janeiro. A entrega do prêmio será no dia 18 de março, em evento realizado na Sede Roosevelt da Instituição.

Conheça os participantes e dê seu voto em SP Escola de Teatro.