Covid 19 – Coordenação da pós-graduação cancela encontros presenciais

publicado em 17 03 2020

Atenção!
Comunicado geral a todos envolvidos com as atividades presenciais do curso de Especialização em Esportes e Atividades Físicas Inclusivas para pessoas com deficiência NGIME/ FAEFID/UFJF, previstas para os meses de março e abril de 2020.

Diante da disseminação do Coronavírus, e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde para evitar aglomerações na tentativa de mitigar a propagação do vírus, a Coordenação do curso de Especialização vem informar sobre a necessidade de CANCELAR a realização das atividades presenciais, que estavam previstas para as datas de 28/03, 04 e 05/04 de 2020, nos diversos polos.

Lamentamos pelos problemas que esta medida poderá acarretar a muitos alunos, mas entendemos que com a ocorrência dessa pandemia, por uma questão de prudência e segurança esta é a medida mais viável para o momento.

De qualquer forma, a UFJF já pronunciou a suspensão de viagens de professores e funcionários até segunda ordem, por este motivo o cancelamento. Lembrando que as atividades na plataforma seguirão normalmente, sobre o evento de defesa em maio informaremos posteriormente, após uma avaliação do cenário nacional. Mais detalhes serão postados nos meios de comunicação do curso.

Contamos com a compressão de todos os alunos do curso.

Atenciosamente.
Prof.ª Eliana Lucia Ferreira e prof. Rodrigo Vianna