Conselho Internacional de Ciências do Esporte e Educação Física (ICSSPE), abre vaga para pesquisador

publicado em 19 01 2015

O Conselho Internacional de Ciência do Esporte e Educação Física (ICSSPE), sediado em Berlim, que tem a Profª Dra. Eliana Ferreira como sua representante no Brasil, está em busca de um pesquisador para fazer parte do projeto de estudos, ERASMUS +.

O projeto tem como linhas de pesquisa a “atividade física e / ou saúde pública”.

A vaga é para dedicação parcial (12 meses; 19,5h / semana) e para preenchimento imediato. O candidato terá que morar em Berlim e o salário é de acordo com o nível salarial civil, sob a análise dos regulamentos aplicáveis aos funcionários públicos no estado de Berlim.

As inscrições são on-line e vão até o dia 08 de fevereiro, via e-mail para Ms. Andrea Blume (ablume@icsspe.org) ou via correio para o endereço:

Conselho Internacional de Ciências do Esporte e Educação Física (ICSSPE)

Ms. Andrea Blume

Hanns-Braun-Straße, Friesenhaus II

Alemanha

Perfil desejado:

– Mestrado em ciência do esporte ou qualificação semelhante;

– Excelentes conhecimentos de inglês, tanto na parte oral e escrita;

– Familiarizado com métodos quantitativos e qualitativos, bem como revisão da literatura;

– Comprovação de interesse em questões quanto a atividade física e / ou de saúde pública;

– Interesse em investigação e política internacional;

Recomenda-se ser mais adequado para um PhD ou um estudante de pós-doc.

Suas tarefas:

– Escrever uma revisão acadêmica;

– Consolidação das provas e orientação existente na área de atividade física e saúde pública;

– Análise temática de diretrizes;

– Desenvolvimento de ferramentas de pesquisa e avaliação dos resultados;

– Orientações/ Análise;

– Divulgação de resultados entre as instituições e agências de investigação relevantes;

Para mais informações, entre em contato com Katrin Koenen em: kkoenen@icsspe.org