Congresso Internacional sobre Deficiência será realizado em dezembro

publicado em 13 10 2014

baner-info1Entre 4 e 5 de dezembro será realizado o 1º Congresso Internacional Virtual sobre Deficiência e Direitos Humanos. A inscrição de trabalhos já se encerrou, mas ainda é possível se inscrever como participante do evento sem custos. A transmissão desta atividade será realizada  ao vivo e direto através dos seguintes locais:

Argentina: Faculdade de Direito da Universidade Nacional de Mar del Plata.

Colômbia: Programa de Acção para a Igualdade e Inclusão Social, da Faculdade de Direito da Universidade dos Andes.

Peru: Instituto para a Democracia e Direitos Humanos da Pontifícia Universidade Católica do Peru

México: Universidade Programa de Direitos Humanos da Universidade Nacional Autônoma do México.