CEAD divulga resultado final da seleção para Pós em Atividades Físicas Inclusivas

publicado em 14 03 2017

Foi divulgado no último dia 13 de março o resultado final da seleção para o Edital 14/2016 da Especialização em Esportes e atividades físicas inclusivas para pessoas com deficiência, coordenado no Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a distância – NGIME da Faculdade de Educação Física e Desportos da UFJF.

Esta é a sétima edição do curso que contou com 1677 inscritos que disputaram as 300 vagas, distribuídas em dez Polos – Araxá, Boa Esperança, Governador Valadares, Lagoa Santa, Salinas, Santos, Sete Lagoas, Timóteo, Tiradentes e Ubá.

Do total de inscritos, mais de 40% enviaram a documentação para análise, sendo que o Polo com maior número de inscritos, e também de inscrições validadas, foi o Polo de Santos que teve 516 inscritos, com 208 inscrições recebidas para validação.

Segundo a Coordenadora do Curso, Professora Doutora Eliana Ferreira, “o número expressivo de inscritos só vem confirmar a importância e credibilidade do curso, bem como a relevância do tema junto à sociedade”.

O candidato aprovado deverá confirmar sua matrícula entre os dias 14 e 16 de março através do link http://sistemascead.ufjf.br/proceg/inscricao/matricula.zul?vaga=657 . Aquele que não confirmar estará automaticamente desistindo da vaga, sendo assim será chamado o próximo aluno classificado no Polo.

O curso começará em Abril com término previsto para Dezembro de 2018, e já está marcado para o dia 08 o primeiro encontro semipresencial em cada Polo de apoio, com todos os alunos. Para acessar o resultado final da seleção clique aqui.

Maiores informações através do telefone 2102-6362 ou pelo endereço eletrônico administração@ngime.ufjf.br.

Fonte: NGIME/UFJF