Capacitação para os tutores dos três cursos de aperfeiçoamento. Confira as listagens na aba “Editais”

publicado em 29 09 2023

Sejam bem vindos novos tutores dos três cursos de aperfeiçoamento em “Acessibilidade na Atividade Escolar”, “Audiodescrição na Escola” e “O Ensino de Estudantes com Deficiência na Educação Inclusiva” e

O Ngime/UFJF se alegra em ter vocês como parte da nossa família!

As listas com o resultado final de cada curso está na aba “Editais”. Clique AQUI.

E já temos capacitação neste sábado (30/09) às 14h no NGIME na Faculdade de Educação Física da UFJF.

Confiram seus e-mails com as orientações e juntem-se a nós na construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva.